terça-feira, 22 de julho de 2008

Quem nunca fez vários primeiros Posts?

Por que será que criar um blog é tão difícil. Não digo pela parte estrutural porque não há nenhuma dificuldade em preencher lacunas e clicar em "avançar". Mas esse já é o meu terceiro blog! Não vou nem citar a quantidade de Fotolog's e Orkut's...
Não sei se sou só eu, mas se sinto que não estão legais eu excluo e faço outro. Outro nome, outros textos... Acho que isso dá-se pela enorme auto-crítica que temos com tudo que fazemos, ou pelo menos eu tenho.
O intuíto desse blog é praticar jornalismo, que é minha paixão... Juntamente com a fotografia.
Aqui as pessoas encontrarão "coisas" de todas as vertentes, das mais opostas possíveis. Mas eu sou assim, não me dou bem com rotinas, coisas iguais. Gosto de ser diferente, ser eu, ser autêntica. Estou em uma constante busca de aperfeiçoamente de mim mesma.

Então, dá-se por iniciada o funcionamento deste canal de comunicação.

Beijos!

Nenhum comentário: